quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Vantagens dos remédios naturais para o organismo em consumo prolongado

Muitas pessoas ainda não acreditam que os remédios caseiros são a melhor opção para anossa saúde, principalmente para tomar a longo prazo pois os remédios caseiros não apresentam efeitos nocivos para a nossa saúde .

Não interessa qual doença queremos tratar , pode ser Candidiase, ou até Herpes. Para todas estas infeções os remédios feitos à base de ervas são o melhor para quem quer viver saudavelmente.

Na realidade os remédios químicos são mais rápidos que os remédios caseiros mas também criam outros problemas ao nosso corpo.

A maioria das pessoas prefere os remédios químicos por serem mais baratos porque são comparticipados pelo governo e por serem mais rápidos a atuarem mas estão enganados porque no futuro até saiem mais caros.

Por isso se tem micose de unha ou outra doença qualquer prefira sempre escolher remédios caseiros. Por isso faça um favor à sua pessoa e sempre que possível tome a opção prefira tomar remédios caseiros pois é o melhor para o seu organismo.

Para economizar uns cêntimos não ponha em causa ao seu organismo.

Há determinadas doenças em que remédios vendidos nas farmácias causam muito mal pois apresentam muitos efeitos secundários, em as doenças cujo tratamento é muito demorado como:

Micose de unha, uma doença que não representa perigo ao principio mas é muito inestética e demora muito tempo a curar pois o fungo é complicado de tratar devido a estar debaixo da unha.

Uma doença que tembém é fácil de tratar com remédios naturais é o excesso de peso. Com uma dieta e um complemento para controlar o apetite e outro remédio para ajudar a queimar mais calorias fica o problema tratado.

Realmente que quase todas as doenças devem ser tratadas tomando remédios caseiros. A maneira mais saudável para o nosso corpo.

Um comentário:

Pedro disse...

Um post muito bom.