História

O bloco Só Vivo teve início, em 1991 tendo como seu primeiro presidente Sgt. Correia que presidiu o bloco durante 3 anos (1991-1993), logo após Alaí Teixeira ficou na presidência durante 1 ano (1994). Esses foram uns dos fundadores do bloco Só Vivo. Em virtude das desistencias dos referidos ex-presidentes Deassis assumiu a responsabilidade de fazer do bloco Só Vivo uma história da cultura de Jucurutu, sabendo que enfrentaria muitas dificuldades. Daí chegaram Diego e Kleiton com vontade de estudar música encontraram Neto de Ludogero na época o mesmo exercia a função de maestro da banda de música Francisco Batista dos Santos Lula, o qual deu apoio a orquestra de frevo criada pelo bloco Só Vivo. Em Virtude desse apoio cultural hoje existe a banda do bloco Só Vivo.

Esta história continua tendo à frente o atual presidente, que está procurando todas as possibilidades cabíveis para que no próximo carnaval nós possamos fazer o melhor carnaval de rua da história de Jucurutu. Atualmente o bloco conta com mais de 500 membros tornando-se o maior bloco da cidade em quantidade de foliões.
 Nosso objetivo principal é unir pessoas e segmentos da sociedade para que juntos possamos realizar o melhor carnaval do interior do estado.


"O futuro dependerá daquilo que fazermos no presente. " - Deassis.