terça-feira, 26 de julho de 2011

SEBRAE Realiza Feira do Jovem Empreendedor

A Escola Estadual Newman Queiroz, faz cinco anos que desenvolve o curso  de iniciação  ao empreendedorismo do programa Despertar e este ano as aulas do referido curso teve início no dia 05 de maio, são 10 encontros que envolvem  teoria e dinâmicas, para oportunizar aos jovens a descoberta de suas potencialidades e a reflexão sobre a possibilidade de transformá-las em capacidades, competências e habilidade. Em campo os alunos desenvolvem pesquisas de mercado, realizam contatos com empreendedores e buscam patrocínios para realizar com sucesso o evento.
 
A Feira do Jovem Empreendedor é a culminância do curso, momento em que os alunos organizados em grupo, vão a praça pública Janúncio Afonso, no dia 06 de agosto a partir das 16:30 para concretizar a oportunidade de negócios.
 
Convite: 
 
A Direção da Escola Estadual Newman Queiroz, o SEBRAE e os alunos cursistas do Programa Despertar, tem a honra de convidar os que compõem entidades, programas sociais, escolas,  as famílias jucurutuenses, comerciantes, visitantes  e a população em geral para participar da    Feira do Jovem Empreendedor,  no dia 06 de agosto a partir das 16:30 na praça  Janúncio Afonso, onde o espaço será transformado numa excelente praça de alimentação, entretenimento e lazer. Momento em que os jovens empreendedores transformam as suas ideias em oportunidades de negócios.
 
Sua presença engrandecerá nosso evento.

Nenhum comentário: