quarta-feira, 31 de agosto de 2011

‘Boa Música’ estréia em Caicó com banda Avohai

A diretora da Rádio Caicó, radialista Suerda Medeiros, que promove anualmente a Festa dos Anos 70, 80 e 90, na quarta-feira que antecede a feirinha da Festa de Santana em Caicó, vai estrear um projeto intitulado ‘Boa Música’.
“O objetivo é resgatar a qualidade dos eventos musicais em Caicó para um público exigente, que gosta de MPB, pop, rock, romântico...e apresentar outros gêneros musicais como opção de lazer e entretenimento”, explica Suerda.
E para abrir a série de eventos vai acontecer o primeiro show no dia 6 de setembro, véspera de feriado da independência, no Brisas Balneário, com a banda Avohai e o show ‘Zeca canta Zé Ramalho’: “Zeca é da cidade de Parelhas e a banda Avohai é uma grande promessa no cenário musical, vamos estrear com prata da casa, artistas e músicos de qualidade. Quem vê o show deles se apaixona”, garante a promotora do evento, adiantando que o repertório não é só composto de músicas de Zé Ramalho, mas de grandes nomes da música popular brasileira.
A banda Avohai, que nasceu em Parelhas, é composta de 6 músicos, além do cantor Zeca, que é constantemente confundido com o cantor Zé Ramalho, dada a semelhança de suas vozes.
As mesas e senhas individuais antecipadas serão vendidas na loja Stomp em Caicó.