segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Em Jucurutu, Rosalba garante construção de estrada e diz que obra é do povo, e não de quem começou

Foi neste sábado que a governadora Rosalba Ciarlini assinou o primeiro convênio de sua gestão com um município.
Acompanhada do ministro da Previdência, Garibaldi Filho e do senador José Agripino Maia, ela foi a Jucurutu, terra do prefeito-aliado Júnior Queiroz, irmão do deputado-adversário, Nelter Queiroz.
Na cidade, a Rosa assinou a ordem de serviço da retomada da obra da estrada ligando Jucurutu à Serra do João do Vale, que foi iniciada no governo Iberê.
“Estou retomando as obras, pois isso é honrar e zelar pelo dinheiro que já foi gasto. Obras não são de governos, mas sim, do povo, que é quem paga os impostos para que elas aconteçam. O dinheiro deve voltar em forma de serviços e melhorias para o contribuinte. Continuar é uma questão de responsabilidade, não importa quem começou”, explicou a governadora.
Só este ano o governo vai liberar R$ 5 milhões para a estrada. Recursos do montante de R$ 85 milhões disponibilizada pelo BNDES para restauração, construção e retomada de obras das estradas do Rio Grande do Norte.
Em Jucurutu a governadora ainda entregou títulos de regularização fundiári, casas populares construídas pela Prefeitura e anunciou a realização de um mutirão de saúde com cirurgias de catarata.
Detalhe: o deputado Nelter Queiroz, irmão do prefeito, não compareceu ao evento. Declarou que não foi convidado.

Garibaldi, Rosalba e Junior Queiroz, Durante a Assinatura


Fonte: http://www.thaisagalvao.com.br/

Nenhum comentário: