segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Morre Ex Vice-Prefeito e Vereador da Cidade de Jucurutu






É com muita tristeza que vinhemos comunicar o falecimento do amigo Severino Martins, ele faleceu nesta segunda-feira (15/08), o ex-vice-prefeito Severino Martins, 69 anos, que enfrentava um câncer de garganta. Ele chegou a óbito pela manhã no Hospital e Maternidade Dr. Carlindo Dantas, em Jucurutu. O  velório acontecerá na Câmara Municipal, já que Severino Martins também foi vereador até a década de 90.
Sobrinha do ex-vice-prefeito, a presidente da Câmara, Paula Torres (PDT) suspendeu a sessão ordinária desta segunda-feira, para que os familiares e o povo de Jucurutu possam fazer suas últimas homenagens. Severino Martins foi vice-prefeito de Jucurutu na chapa do prefeito Júnior Queiroz, quando ele foi eleito pela primeira vez em 1992.  
Severino era amigo de Deassis (Presidente do Só Vivo) e inclusive ja brincou o carnaval no bloco, a pessoa de Severino Martins era muito querida entre as grandes lideranças estaduais.
Comunicamos ainda, que o corpo está sendo velado até as 16 hs na Câmara Municipal situada na rua Epaminondas Lopes 160 - centro, neste município.
Que Descanse em Paz, do Amigo Deassis.


Nenhum comentário: