terça-feira, 30 de agosto de 2011

UFRN empossa nova diretoria do Centro de Ensino do Seridó



O Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES) de Caicó formalizou na noite dessa segunda-feira, 29 de agosto, no campus de Caicó, a posse de Ana Maria Pereira Aires e Mário Lourenço de Medeiros como diretora e vice-diretor, respectivamente, para o quadriênio 2011-2015.
Ana Maria Pereira assume em lugar do professor Clóvis Almeida que, em seu discurso de despedida, se disse feliz em ter passado 31 anos trabalhando no Centro. “Metade da vida de luta e compromisso”, declarou. O ex-diretor agradeceu a presença dos professores e servidores técnico-administrativos que o ajudaram em sua carreira, e àqueles que por vezes divergiram, pelo impulso gerado para melhorar. “Não há espaço para oposição. É preciso somar”, falou.
A mesa da cerimônia foi composta, além da nova diretoria, por Ângela Paiva Cruz, reitora da UFRN; Clóvis Almeida de Oliveira, ex-diretor do CERES Caicó; deputada federal Fátima Bezerra, presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Federal; Andrea Cristina Santos de Jesus, representante da Associação de Docentes da UFRN (ADURN); José Dutra de Oliveira, representante do Sindicato Estadual dos Trabalhadores em Educação do Ensino Superior (SINTEST) e Ana Santana Medeiros da Costa, aluna de Pedagogia e representante do Diretório Acadêmico.

Nenhum comentário: