sábado, 3 de setembro de 2011

JK e Jr. de João Bosco registram chapa para disputar presidência do Corintians de Caicó



A disputa pela presidência do Atlético Clube Corintians de Caicó está bastante movimentada. A chapa encabeçada pelo empresário Juscelino Kubitschek e como vice-presidente o também empresário Júnior de João Bisco foi registrada na tarde desta sexta-feira (2).
Com o slogan “Renovar pra melhorar”, a chapa tem como metas focar a parte social do clube, realizando os principais eventos da cidade, tais como Carnaval, Festa de Santana, e outros, revitalizar todo o quadro social do clube, trazendo de volta todos os seus sócios que são cerca de 2 mil e hoje não chega a 100, estabilizar as finanças do clube. Para o Futebol a chapa deseja fazer um trabalho de base para que ao chegar o campeonato estadual se faça uma equipe com ótimo desempenho, tudo isso com total Responsabilidade financeira.
JK (presidente) é empresário do ramo de eventos há mais de 10 anos, filho de São Pedro Sapateiro (ex Sapateiro do Corintians) (in memorian), 33 anos, casado, sócio patrimonial do Corintians, foi o responsável pela maior festa já promovida no clube corintians, Forró das Antigas que levou 10 mil pessoas as dependências do clube. Júnior de João Bosco (vice), Produtor Musical desde os 15 anos, onde coordenou a Banda Phobus, filho do saudoso e eterno Presidente do Corintians João Bosco da Cebarros (in memorian), 38 anos, solteiro, sócio patrimonial do Corintians, sempre esteve ao lado do pai nos projetos do clube Corintians.
Todo o plano de trabalho e administração será apresentado a imprensa e aos sócios no dia 06 de setembro no Restaurante Ponto Certo em um coquetel de lançamento da candidatura. Eles deverão enfrentar a chapa que terá o vereador Lobão Filho como candidato a Presidente e o empresário Edilson Libânio como vice-presidente.
A eleição do Clube Atlético Corintians está marcado para o próximo dia 15 de setembro lá mesmo na sede do clube no bairro Barra Nova em Caicó.