sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Jucurutu: X Jornada do Conhecimento acontece dias 08 e 09 de Setembro na Escola Wagner Lopes

A Perspectiva ambiental consiste num modo de ver o mundo em que se evidenciam as inter - relações e a interdependência dos diversos elemntos na cosntituição da vida. Em termos de educação, esssa perspectiva contribui para evidenciara necessidade de um trabalho vinculado aos princípios da dignidade do ser humano, da participação, da co - responsabilidade, da solidariedade e da equidade.

Considerando a importância da temática ambiental e a visão integrada de mundo, tanto no tempo como no espaço é que a Escola Municipal Wagner Lopes, realiza no período de 08 à 09 de Setembro a X JORNADA DO CONHECIMENTO, intitulada ´´ A União dos 04 elementos da Natureza pela salvação do planeta ``. Com a exposição desses trabalhos, a escola pretende mostrar que os 04 elementos da natureza é a expressão utilizada para referir - se aos elementos naturais: água, terra, fogo e ar. Já que a expressão refere - se ao que seria essencial à vida no planeta.
Impulsionados na busca de um fazer pedagógico consistente é que a escola conta com a colaboração dos professores, alunos, funcionários, equipe pedagógica e Administrativa do Ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos.


Veja algumas fotos:








Nenhum comentário: