quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Seguindo orientação de Nelter, Júlio Queiroz declara apoio à candidatura de Luciano Lopes em Jucurutu

Advogado Julio Queiroz
 
 O advogado Júlio Queiroz (PMDB) revelou que vai acompanhar o deputado Nelter Queiroz (PMDB) no compromisso de apoiar a candidatura do ex-prefeito Luciano Lopes (PR). Mesmo tendo recebido apoio de várias lideranças de Jucurutu, o advogado deixou bem claro que vai apoiar o ex-prefeito. A entrevista exclusiva de Júlio Queiroz deverá causar uma reviravolta na política de Jucurutu.
 
Como você analisa o momento político de Jucurutu? 
Vivemos um momento de muita maturidade, onde a classe política vem buscando cada vez mais obras de infraestrutura, investimentos em saúde, segurança, educação e bem estar da população, independentemente, de cor e bandeira partidária. A prova disso foi à realização de audiência pública, realizada recentemente, proposta pelo deputado Nelter Queiroz onde foi discutido importantes obras para Jucurutu e região. O resultado disso serão obras estruturantes realizadas a pequeno, médio e longo prazo como exemplo, da ponte entre Santana do Matos e Jucurutu; a estrada da Serra João do Vale; o Anel Viário; a Barragem da Oiticica; o Saneamento Básico; entre outras.
 
Médico Dr. Luciano Lopes
 
 
Isso contribui para a maturidade política entre os principais grupos de Jucurutu?
Sem dúvida alguma. Foi um debate de alto nível, onde as principais lideranças políticas participaram em tom cordial, em busca da melhoria da nossa Jucurutu. O fato foi reconhecido por todos os presentes, especialmente pelo vice-governador Robinson Faria e pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta. Onde eles ressaltaram que esse exemplo deveria ser seguido por todos os municípios do Estado. Então o momento histórico que vive hoje Jucurutu, contribui para aquilo que o nosso povo mais deseja: o desenvolvimento do município.
 
 
Deputado Nelter Queiroz
 
O deputado já declarou diversas vezes que tem compromissos com o ex-prefeito Luciano. Agora como filiado ao PMDB, qual será o seu projeto político em Jucurutu?
Ingressei no PMDB, atendendo convite do deputado Nelter, e o meu destino político em 2012 encontra-se nas mãos dele. Como já tinha declarado anteriormente, respeito o compromisso que o deputado tem com o ex-prefeito. Entendo que compromisso tem que ser cumprindo, e nada mais do que justo a manutenção da candidatura de Luciano Lopes.
 
Então você retira sua candidatura para apoiar o ex-prefeito?
Inicialmente é preciso deixar bem claro, que nunca lancei minha candidatura a prefeito de Jucurutu. O que houve até o momento, é que nosso nome foi lembrado por amigos e conterrâneos de Jucurutu, mas no momento em que optei por assinar a ficha do PMDB, sabíamos do compromisso do deputado com o ex-prefeito, e seguirei sua decisão votando e apoiando Luciano Lopes.
 
Mesmo tendo declarações de lideranças importantes como vereadores, o senhor vai abdicar da sua candidatura?
Fiquei muito feliz com as declarações recebidas, porém entendo que o deputado Nelter deve ser o maestro das articulações na sucessão municipal e devemos respeitar o compromisso do deputado com a candidatura de Luciano Lopes.
 
Fonte: www.damiaooliveira.com.br

Nenhum comentário: