quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Apresentador famoso diz que Caicó é uma das cinco cidades do Brasil com mais mulher bonita



Um twitter ontem chamou a atenção e está sendo retuitado centenas de vezes. É que o marrento e midiático Milton Neves, apresentador de Esportes da Band, escreveu em seu microblog que Caicó  é a quinta cidade do país com mais mulheres bonitas. O mineiro não revelou a fonte, disse apenas que a pesquisa foi feita por um tal de DataNeves, em uma referência a seu nome. Nessa hora não podemos ser modestos, Caicó é realmente um celeiro de beldades. 


Miss Caicó




Um comentário:

Pedro disse...

Olá, sou o Pedro e procuro blogs em Português que aceitem posts pagos. Pago 5,00 euros por paypal por cada post com 3 links dofollow para o meu site de

produtos naturais:
Remedios Naturais

eu forneço o artigo a colocar já pronto. Só copiar e colar. Se estiver interessado em colocar um post neste seu blog entre em contacto comigo na pagina do meu

site. Indique-me o URL do seu blog e o seu email de contacto para eu lhe enviar o artigo pronto em anexo.

Atenciosamente,
Pedro Pinto