segunda-feira, 26 de março de 2012

Discurso de aliança e paz marcam coletiva de apresentação de George Queiroz em Jucurutu


Foto: Edilson Silva

Com discurso de alinça e paz o deputado estadual Nelter Queiroz reuniu a imprensa, aliados e a população de Jucurutu na Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, na manhã deste sábado(24) para apresentar o seu filho George Queiroz, pré-candidato a disputar a prefeitura do município.

Nelter fez elogios a administração do seu irmão Júnior Queiroz e fez o convite público para ele participar ao seu lado de um novo projeto de desenvolvimento para o município.

´´ Firmo aqui o compromisso para  buscar ao lado do deputado federal Henrique Eduardo (PMDB) e da deputada federal Fátima Bezerra (PT) a inslação de um campus da UERN e do IFRN para o município ``, acrescentou Nelter.

Já o presidente do diretório  municipal do DEM, Saint-Clair Torres, afirmou que o projeto político de George é reflexo de uma aliança amadurecida em nível Estadual do DEM, PR e PMDB.

“Em nível estadual temos a alinça do DEM, PR e PMDB. Esta aliança amadurecida entre os partidos colherá bons frutos no futuro que prima pelo desenvolvimento”, disse Saint-Clair.

O ex-prefeito Luciano Lopes (PR) proclamou aos quatro partidos que não compareceram ao evento: os representantes do PSDB, PTB, PP e PMN do nosso amigo Dr. Jares. Estamos conversando com todos. para que se junte a candidatura de George Queiroz. “O deputado está estendendo a mão para os quatro partidos que ainda não está aqui”, disse.

Luciano lembrou o passado recente, quando liderava o grupo que fazia oposição à família Queiroz. “Antes o empecilho era Dr. Luciano, Dr. Saint-Clair, agora estamos estendendo a mão para uma união. Então acredito que Jucurutu vai marchar com uma única candidatura”, afirmou.

Nenhum comentário: