segunda-feira, 26 de março de 2012

Jucurutu conhece pré - chapa encabeçada pelo filho do deputado Nelter Queiroz


A Rádio Cidade FM reuniu a imprensa na Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, neste sábado (24) para apresentar o seu filho George Queiroz, pré-candidato a disputar a prefeitura do município tendo como vice Paula Lopes. A Coletiva foi aberta ao público.

Nelter fez elogios à administração do seu irmão Júnior Queiroz, inclusive lhe convidando de público para participar do que chamou de um novo projeto de desenvolvimento para o município. “Firmo aqui o compromisso para buscar ao lado do deputado federal Henrique Eduardo (PMDB) e da deputada federal Fátima Bezerra (PT) a instalação de um campus da UERN e do IFRN para o município”, disse Nelter.

O presidente do diretório municipal do DEM, Saint-Clair Torres, afirmou que o projeto político de George é reflexo de uma aliança amadurecida em nível Estadual do DEM, PR e PMDB. “Em nível estadual temos a aliança do DEM, PR e PMDB. Esta aliança amadurecida entre os partidos colherá bons frutos no futuro que prima pelo desenvolvimento”, salientou.

Nenhum comentário: