terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ministério Público pede cassação de Padre Jocimar e Anchieta

A Promotora de Justiça da comarca de Jardim do Seridó, Drª Liv F. Augusto Severo Queiroz deu entrada no pedido de cassação de diplomação dos candidatos eleitos a prefeito e vice-prefeito, Jocimar Dantas e Anchieta Moura respectivamente, sob a alegação de compra de votos.
O pedido do Ministério Público foi embasado em provas documentais e testemunhais após rigorosa investigação feita sob total segredo de justiça, tudo para poder fundamentar a representação que ora foi protocolada, entregue em mãos à MM Juíza Drª Janaina Lobo da Silva Maia.
A representação trás provas contundentes contra o sistema chefiado pelo vereador/contraventor, Joaci Costa, que seria o chefe do suposto esquema de compra de votos em favor do seu filho, Jocimar Dantas candidato reeleito a prefeito, e de seu candidato a vice-prefeito, Anchieta Moura.
Resta agora esperar as providências por parte da MM Juíza, que já notificou os envolvidos na denúncia, para que o pedido do Ministério Público seja analisado e posteriormente julgado.

Fonte: Paulinho Barra Pesada.

Nenhum comentário: