quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Confirmado! Banda Grafith vai fazer parte do Carnatal 2011

Tá confirmado. A banda Grafith, tão querida pelos potiguares, vai fazer parte do Carnatal 2011. O bloco, dia e mais detalhes serão divulgados em breve. Referência no cenário musical potiguar, a Banda Grafith possui uma carreira de sucesso e é marca registrada nos grandes eventos no Rio Grande do Norte e em outros estados. 



A banda é composta por quatro irmãos, conhecidos como Joãozinho, Luís Cláudio (Kaká), Júnior e Carlinhos. A carreira musical da família iniciou-se ainda na infância. No início, o grupo mantinha o estilo de banda baile, mas novos ritmos foram aderidos, e a banda logo ficou reconhecida por sua diversidade, capacidade de adequação aos mais diversos eventos. 

Por onde passa, Grafith arrasta multidões, sendo considerada banda de todos os gostos e todas as classes sociais. Com 22 anos de carreira, o grupo tem grande consideração e contato com seus fãs, além de manter sempre a humildade e o contato e apoio dos amigos e familiares, proporcionando, assim, o reconhecimento e o sucesso.



Twitter com a Banda Grafith




Grafith Quem Sabe faz ao Vivo!!!



Nenhum comentário: