segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Carro do filho de Nelter Queiroz bateu de frente com um poste no acidente fatal em São Rafael




De acordo com inforrmações da Policia Militar de São Rafael em seu blog, Foi registrado por volta das 22h30min. um acidente do tipo capotamento na entrada da cidade de São Rafael ,mais precisamente na curva conhecida como "curva da morte".nas proximidades da antiga saboaria.

O veículo do tipo Toyota Hilux placas NNQ1218, ano 2009 de cor prata, que era conduzido pela pessoa de GUSTAVO RETLEN COSTA QUEIROZ, com 23 anos de idade. filho do Deputado Estadual  Nélter Queiroz. se dirigia até a vaquejada de São Rafael/RN, na companhia do seu motorista JOÃO BATISTA DE ARAUJO (JOÃOZINHO), com 31 anos de idade e de outros dois rapazes identificados por CARLOS ALBERTO DA SILVA (BEBETO) E MÁRCIO (MARCINHO0.

Ao sobrar em uma curva perigosa na entrada de São Rafael o veiculo colidiu com um poste onde GUSTAVO E JOÃO BATISTA tiveram morte istantânea no local. A vítima Carlos Alberto foi socorrida por um popular que passava no local no momento do acidente e Márcio foi socorrido pela ambulância de São Rafael/RN e transferido em estado grave para a cidade de Mossoró, com um profundo corte na cabeça, detalhe que Márcio foi arremessado trinta metros do local da colisão.

As vítimas tinham acabado de sair da Delegacia de Polícia de São Rafael, onde GUSTAVO teria ido entrar em contato com o comandante do destacamento Cabo Agenor.  A vítima JOÃO BATISTA era responsável por ser o motorista de GUSTAVO, mas devido a insistência do mesmo, o deu a chave da Hilux.

O Nore de Assu, compareceu ao local e encontrou uma latinha de cerveja no interior do veículo e o corpo de bombeiros de Caicó/RN, foi acionado para retirar GUSTAVO que se encontrava preso entre as ferragens.

Nenhum comentário: